Tapete de Barbante verde

Olá gente desculpem o sumiço é que agora estou trabalhando e meu tempo encurtou ainda mais, mesmo assim não pretendo abandonar meu cantinho, nem vocês rsrs,por favor não me abandonem também sempre que puder estarei por aqui, acredito também que quando conseguir conciliar,trabalho e casa terei mais tempo para passar por aqui...
Trouxe dois caminhos de mesa que fiz para uma cliente, se alguém se interessar deixe o e-mail que mando o gráfico, fiz algumas modificações do original usei barbante '8'
Um grande abraço tenham uma boa semana.





21 comentários:

Vivi... disse...

Oi Vilma,

Parabéns pelo novo trabalho!!!

Tem um selinho pra você lá no blog!!!

Bom final de semana!!!

bjs

Vivi

Elizangela disse...

Olá Vilma, adoro o seu blog,os trabalhos são muito bonitos, adorei seu jogo de tapetes.
Dê uma passadinha no meu blog, tem um selinho pra ti, espero que goste.
Abraço,
Elizangela

Anônimo disse...

OIIIIIIIII.........COLOCA OS GRÁFICOS DOS TAPETES PARA Q NOS POSSAMOS TER ACESSO......

Marisa disse...

Olá Querida!
Passeando pela net encontrei o seu blog
e achei seu trabalho maravilhoso.
sua capacidade de crochetar é d+
Aguardo sua visitinha, vou te seguir.
BJS!!!

Anônimo disse...

oi Vilma..tudo bem??adorei os caminhos de mesa..gostaria que vc me passasse os graficos... mmeu e-mail é kikabxc@hotmail.com
obrigada..

Noemi disse...

oii gostaria de receber esse grafico pelo imail noemideazevedo@hotmail.com

Maria disse...

Beautiful :)

Priscilla Massieu- Ateliê Entrelinhas disse...

Olá, adorei seus trabalhos.Parabéns.Eu também adoro artesanatos,sou designer de roupas ,mais artesanto é minha paixão.Tenho um blog onde coloco meus trabalhos e outros achados na net.te convido a conhecer. Até mais bjss
http://artesanatosentrelinhas.blogspot.com/

Rosana disse...

Oi Vilma gostei muito do seu blog e já estou te seguindorsrs gostaria muito do gráfico do trilho minha mãe trabalha c/ barbante e vai adorar meu email é rosanaseixas@gmail.com qdo puder me faça uma visita vou adorar recebe-la um ótimo fim de semana beijos Rosana.

Anônimo disse...

Estou encantada.
Parabéns .
Que Deus continue te iluminando .
Da uma passadinha no meu blog tbm.
http://belas-artes-eva.blogspot.com/log.

Aline disse...

Olá, adorei esse modelo você pode mandar o gráfico para meu e-mail? aline.cordeirosilva@hotmail.com, obrigada!

Eleia Crochê disse...

Olá amiga você voltando eu chegando aqui no seu cantinho pra fazer uma visita achei tudo lindo parabéns.
Já to ti seguindo bjs.

Anônimo disse...

Oi, Vilma achei linda a passadeira verde, será que vc poderia mandar o gráfico para o meu email gladyspri2004@yahoo.com.br.

obrigada>

Elô disse...

também adoraria ter o gráfico desse tapete. você pode enviar para o meu email, por favor?
eloise.ribeiro@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

olá poderia me enviar o grafico do tapete de barbante verde, achei lindo ele, muito lindo o seu trabalho
meu email cintimenezes@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi sdorei se possível me enviar o grafico agradeço muito.erineia_loira21@hotmail.com

obrigada.

Unknown disse...

Thiago_silva300@hotmail.com minha mãe adorou e adoraria ter o grafico

artesanatos da leila disse...

ME AJUDE COLEGA DE BLOG AGORA QUE DEI CONTA DE FAZER O MEU BLOG PASSE LÁ E ME FAÇA UMA VISITINHA...

Anônimo disse...

ola td bem? achei muito lindo este jogo de tapete gostaria que me enviasse o grafico, soniatbenito@hotmail.com
fico no aguardo

gmail disse...

oi Vilma,obrigada pela visita,qto ao grafico vc me da uns dias que vou te enviar,na verdade eu tirei vendo os videos do Marcelo Nunes,vc conhece algum trabalho dele?as flores sao lindas ,so que a flor salmao eu tive que adaptar alguma coisa,mais me espere... qdo precisar pode falar o que eu puder eu dou as dicas ok.bjs

Flordelis.artes disse...

Olá Vilma, estava procurando um gráfico de uma passadeira para uma amiga e ela adorou essa sua, gostaria de saber se você tem o gráfico e se pode me repassar.
Adorei o seu blog tem muitas peças lindas, já sou sua seguidora e sempre que der estarei por aqui fazendo uma visitinha.
Caso possa me enviar o gráfico o meu e-mail é flordelis.art@gmail.com

Se tiver interesse em conhecer os meus blogs segue os links:
http://flordelis-artes.blogspot.com
http://camisetasartestampas.blogspot.com

Um grande beijo e fique com Deus.

Postar um comentário

Olá seu comentário é muito importante obrigado por ele e pela sua visita...

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti