Eba! mais selinho...


Olhem só ganhei mais um selinho de uma das minhas mais novas amigas,a Carla do blog artes da Carla, muito obrigada amiga.
Regras:
*Escrever 10 coisas que não saem da cabeça;
1-Deus
2-Minha família
3- Meus amigos
4-Minha mãe
5- Meus irmãos
6-Meu blog
7-Minhas amigas blogueiras
8-Minhas "artes"
9-Minha casa (que estamos construindo)
10-Receitas culinárias
Por favor não respeitem a ordem que coloquei, lembreem-se daquela regrinha de matemática,
"A ordem dos fatores não altera o produto"
*Indicar 10 blogs para Receber o selo:

1-Mirian Sanae (Oriente crochê) 
2-Norminha (Ponto preso)
3-Sandrinha (Sandrinha ponto cruz)
4-Márcia (MB crochê)
5-Cintia Caldas (doces pontinhos)
6-Angela Cristina (Os croches da Angela)
7-Ticha (Cantinho da ticha)
8-Ronilda (Ronilda arteira)
9-Angel (artes com agulhas)
10-Daniela (Croche da Daia)
Indiquei 10  mas ofereço a todas que passarem pelo meu cantinho, um grande beijo...




0 comentários:

Postar um comentário

Olá seu comentário é muito importante obrigado por ele e pela sua visita...

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti